fbpx

Contrapisos

O que é o autonivelante?

O contrapiso autonivelante, também conhecido como argamassa autoadensável ou massa niveladora, é a opção ideal para quem procura por praticidade, qualidade e economia.

Como ter um contrapiso perfeito? Basta saber qual é a altura que você precisa e colocar a quantidade certa sobre a superfície, pois o autonivelante irá escoar de forma homogênea, sem precisar que haja compactação manual do material.

sem desníveis, sem problemas, sem dor de cabeça.

autonivelante-rca-001-v2

6 Dicas essenciais para um Contrapiso perfeito

Descubra porque o autonivelante é a opção certa para diversas obras, especialmente para quem procura por resistência, praticidade e confiabilidade.

A base ideal
Não perca tempo e nem sua paciência com o quebra-quebra de contrapisos. Temos a solução certa para você. Aplicamos o piso de forma limpa, segura e rápida.
Não se preocupe com umidade

Trabalhamos com barreiras de umidades para contrapisos ásperos, absorventes, lisos e de pouca absorção.

A Resistência ideal

Temos endurecedor de superfícies que penetram até 10.0mm de espessura e fortalecem a sua superfície dando a resistência ideal.

Zero ondulações indesejadas
Graças a parceria com grandes fabricantes, nossos autonivelantes oferecem planicidade em pequenas camadas (2.0mm a 30.0 mm de espessura), com resistência entre 20 A 36 MPAs, dependendo da sua necessidade.
Sem desníveis e buracos

Para estes casos mapeamos seu contrapiso com parafusos nivelados a laser e nivelamos seu contrapiso para ficar perfeito, como você nunca viu.

Adapta-se a qualquer base

Cerâmicas, Porcelanatos, Mármores e Granitos… Não importa. O nosso autonivelante pode cobri-los e transformá-los em uma excelente base para deixar o piso com a sua cara.

autonivelante-rca-002-v2
autonivelante-rca-003-v2

Argamassa Comum x Massa Autonivelante

Você sabia que conforme a ABNT ( associação brasileira de normas técnicas) seu contrapiso de argamassa comum precisa ter no mínimo 20 MPa de resistência a compressão e que a secagem total deste contrapiso leva em média 7 dias por centímetro de espessura.

Para solução rápida destes problemas, temos as  seguintes opções:

  • Endurecedor de superfícies: consolidantes a base de água, penetra por aproximadamente 10.0mm no contrapiso e fortalece sua resistência

  •  Barreira de umidade: que reage contra  vapores de umidades residuais ou ascendentes (piso térreo)  secagem de aproximadamente 24h

  • Autonivelante:  Argamassa de regularização  de endurecimento ultra-rápido, de baixíssima emissão de compostos orgânicos voláteis, com liberação de até 12h para colagem dos pisos vinílicos, podendo ser aplicado em espessuras  de 1.0mm até 10.0mm e apresenta uma resistência de 25 MPa a compressão.

Ou  na versão Maxi com resistência a compressão de 36 MPa , podendo ser aplicado em espessuras variadas entre 3.0mm a 30.0mm, com liberação de aproximadamente 72:00h para colagem de pisos vinílicos ou madeiras.

Pisos Vinílicos
Corrigiu o seu contrapiso e agora é a hora de dar um toque de design para o espaço? Conheça os pisos vinílicos